terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presente de Natal para o seu namorado


Dar presente para homem pode ser um problema sério. A máxima: “homens são todos iguais” se aplica realmente quando o assunto é objetos de desejo masculinos. Equipamentos de som e eletrônicos portáteis são sempre uma pedida de dez em cada dez homens. Logo, você pode ter uma enorme variedade de objetos para escolher e dar “aquele” presente especial para o seu namorado. Se tudo mais falhar, ainda restará um recurso que só você poderá usar…
Antes de peregrinar pelas lojas e cavar atrás de promoções ou se perder diante da incrível variedade de produtos eletrônicos portáteis que estão disponíveis no mercado hoje, veja nossas dicas de presentes que podem agradar em cheio o seu namorado e proporcionar a você uma grande economia de tempo e fazer com que a noite da troca de presentes seja um momento de grande contentamento, boas surpresas e alegrias.

Lista De Presentes De Natal Para Namorado:

Embalagem para Presente de Natal
  1. Aparelhos celulares cheios de recursos.
  2. Um Ipod.
  3. Uma roupa daquela grife famosa que ele idolatra.
  4. Um GPS para o carro dele.
  5. Um gravador de DVD’s.Caixa para o Presente de Natal para Namorado
  6. Um computador novo ou um laptop.
  7. Um CD com músicas escolhidas especialmente por você.
  8. Uma caixa daquela cerveja importada que ele sempre quis beber.
  9. Uma viagem romântica.
  10. Uma Câmera digital com uma alta resolução e cheia de recursos.

Presentes Para Namorado Geek

Se o seu namorado é daqueles mais aficcionados por séries de TV, Internet, Games e afins, temos algumas sugestões de bons presentes de natal para o seu namorado:
  • Camiseta Visão além do alcance – que é uma camiseta com o a foto do Albert Eistein com a espada dos Thundercats.
  • Caneca Infectious Liquid – uma caneca inox, que é muito boa se o seu namorado toma um café ou leite, para sempre deixar na temperatura que gosta.
  • Caneca Erro Fatal (Azul) – que sem sombra de dúvidas é uma das canecas mais legais de se dar para o namorado geek no natal. É exatamente aquele erro azul do Windows em forma de caneca. Faz muito sucesso e é barato.
  • Camiseta Nerds Rule – é a camiseta do Sheldon do seriado The Big Bang Theory.
  • Camiseta Mario – é mais uma boa pedida para dar de natal para o seu namorado. Ele vai adorar esta camiseta que mostra a evolução do Mário.

Perfumes Para Presentes De Natal Para O Namorado

Um dos presentes mais comuns se se dar de natal para o namorado é um perfume. Com a nossa lista de perfumes para presentear o seu namorado, você conseguirá conquistar todo o carinho e felicidade do seu namorado.
Se o seu namorado for do tipo que já tem tudo ou que não liga para presentes caros e equipamentos eletrônicos, não se preocupe. Dê a ela um presente de natal muito melhor e inesquecível. Faça algo especial só para ele de forma a proporcionar-lhe uma noite totalmente especial e da qual ele se lembrará para sempre. Faça-o sentir-se amado, desejado e um verdadeiro soberano de suas atenções e favores.
Afinal de contas, nenhum homem resiste a ser idolatrado.