segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lista de objetivos para 2013

Acredito que fazer uma listinha dessas é bem bacana , para você ter uma certa ' luz ' , para não se contentar em viver um dia de cada vez , apenas por viver , ter objetivos dá um TCHANANAÃN  a mais , ainda não tenho todos os tópicos , mas queria compartilhar com vocês o que eu quero -e vou! conquistar em 2013 !
Não me contentar com notas altas na escola e estudar loucamente para o vestibular ! Quero - e muiiiiito - passar de primeira , e para isso tenho que tirar tempo no meu dia para o estudo .

Deixar meu cabelo crescer, (por mais que a vontade de cortá-lo seja enorme) e não fazer nenhuma química , para no dia da formatura estar PERFECT *-*
Vem ni mim cabelão ! - ridícula Jéssica .

Deixar minha vida sedentária , e entrar na academia . Sério depois que parei de fazer aulas de jump , qualquer coisa me deixa exaurida ! :/ Mas em 2013 pretendo mudar isso.
Juntar dinheiro , pois quero fazer cursinho e sem pedir nada pra minha mãe . K ' Isso automaticamente me obriga a procurar um emprego !
Glamour eu tenho , só me falta a grana .

Não brigar com o namorado por motivos idiotas e ciúmes bobo , trazê-lo em casa e ficar tudo bem *-* - oownt ele é um fofo , chato e insuportável ,que me faz tãao bem .


Então , também quero ler 50 livros , - porque adoro ler mas nunca contei quantos livros leio por ano. Sugiro que montem a sua própria listinha também ! Que 2013 alcancemos todos os nossos objetivos e muitos outros ! *-* beijos