terça-feira, 25 de dezembro de 2012

20 dicas para você pegar homens mesmo sendo feia



Beleza não se põe na mesa, mas abre o apetite. Esse ditado popular que enaltece a beleza como um grande chamariz é meio certo, meio torto. Vejam as milhares de gatas que ainda estão sozinhas por aí à procura do encaixe perfeito – ou, pelo menos, de uma bela noite de diversão. E tem muita mulher nota 7 por aí que dá de 10 a 0 na modelo-de-capa-de-revista e faturou o cara bacana que todas as amigas queriam. Por quê? Porque beleza pode ser o primeiro impulso que faz um cara se interessar por uma guria, mas os outros atributos também contam bastante (por incrível que pareça).
Papo reto: homem se importa bastante com beleza. Mas existem formas de mostrar que você pode compensar aqui e ali e ser alguém interessante aos olhos dele. Aqui vai uma lista de dicas para as mulheres que não são nenhuma Fox, Johansson ou Jolie.
1) Que me desculpem as belas, mas essencial mesmo é o charme. Você pode não ser o padrão de beleza, mas se souber usar o que tem no modo de falar, andar e se comportar, ganha muitos pontos.
2) Ser feia não significa não ser apresentável. Homens gostam de mulheres bem vestidas sim – por mais que ninguém vá ficar reparando nas suas roupas como o seu amigo gay. Se vestir bem, ter uma boa postura, saber utilizar as qualidades do corpo e outros aspectos vale muito a pena.
3) Vá além do batom vermelho e saiba chamar a atenção. Fale sobre coisas além de moda, novelas e assuntos que não interessam ao cara. Se gostar de futebol, fale sobre o seu time. Garanto que vai surpreender o cara positivamente.
4)Confie em si mesma. Insegurança não vai te ajudar nessas horas. Mostre pra ele que você confia no seu taco e que sabe utilizar o que tem para seduzi-lo. Ter atitude e firmeza nessas horas é ponto positivo.
5) Saiba provocar. Homens ficam loucos quando são provocados de uma maneira não óbvia e não vulgar. Apostar naquele vestido curto que deixa as tuas pernas mais atraentes é uma boa pedida. Mas manter o olhar e um sorriso meio de lado é matador!
6) Ria das piadas dele. Divirta-se com ele e mostre a ele que ele tem a capacidade de te entreter. Ria com ele também e participe da conversa de forma descontraída. Vai fazer com que ele goste da sua companhia.
7) Provoque a inteligência do cara por quem está interessada. Mostre que é inteligente  – não precisa ser nenhuma versão feminina do Albert Einstein também. Se ele se sentir desafiado, com certeza vai ver algo além em você e te achar interessante.
8) Tenha estilo próprio. Se você se destacar da multidão pelas coisas que fala e pensa, você será vista com outros olhos. O cara pode ser superficial, mas não é burro. Ele vai escolher a mulher que for interessante de uma maneira não óbvia.
9) Não escolha os mais concorridos. Infelizmente, muito homem ainda prioriza a beleza se tiver que fazer uma escolha imediata. Tente conhecer aquele nota 7 que você pensaria em dispensar. O cara, provavelmente, não vai ser um completo babaca e vai ver que você tem muito mais a mostrar que um simples rostinho bonito.
10) Seja simpática e converse com os amigos dele. Nada melhor pra um cara perceber que os amigos aprovam e te acham uma pessoa legal.
11) Saia de casa. De nada adianta ficar se lamentando pelos cantos que não consegue ninguém se você mesma não se dá a chance. Tente quantas vezes forem necessárias e conheça gente nova sempre.
12) Seja companheira. Se tiver que ouvir, ouça e opine. Homens sabem valorizar uma mulher que parece se importar com eles de alguma forma.
13) Exponha suas ideias. Se for criativa, mostre isso. Homens gostam de mulheres que pensam fora da caixa e pensam alto. Ninguém quer mais do mesmo.
14) Sorria. Você pode achar que isso significa nada, mas um sorriso cativante é capaz de desamarrar qualquer cara fechada depois de um dia de trabalho cansativo num bar. Sorria sempre e mostre que você sabe ser feliz.
15) Não fique falando sobre quão difícil é a sua vida, nem sobre o seu fracasso em relacionamentos anteriores. Homem nenhum tem paciência para servir de amigo para mulher que ele talvez queira pegar.
16) Dance. Se estiver numa balada, dance. Se estiver numa festinha, dance. Mostre seus movimentos e utilize isso como uma tática de sedução. E se você acha que é bobagem, é só se espelhar na imagem da bailarina e na sensualidade que ela tem.
17) Se rolar atração física logo de primeira, não se prenda. Alguns homens podem até ser machistas quando o assunto é sexo no primeiro encontro, mas garanto que o cara vai saber valorizar a sua vontade e tesão por ele. Se ele valer a pena, é claro.
18) Foi pra cama ? Então é hora de se livrar de todo e qualquer pudor que tiver e marcar de uma forma inesquecível. Faça o melhor possível e deixe o cara louco. Um boquete fenomenal, às vezes, é um cartão de visitas precioso.
19) Se conseguir pegar o cara, não ligue nem o adicione imediatamente nas redes sociais no dia seguinte. Isso assusta e é tido como “essa é mulher é uma louca grudenta”.
20) Saiba encantar. Se tiver histórias bacanas, conte. Se tiver especialidades, use. Se gostar dele, demonstre. Lembre sempre que você é mais do que a aparência pode mostrar. Queira conquistá-lo de verdade, mas antes, conquiste a si mesma.