quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Unhas decoradas

Ei Ei minha gentee,
Tudo numa boa ? Meninas como vocês preferem as unhas decoradas ou lisas ? Muitas meninas preferem decoradas, e a cada dia aumenta a procura, visando isso o povo por ai só ta que inventa novas formas de decorar as unhas. Algumas bem fofos mais outras um pouco fora do comum , porem tem muita gente que gosta de ser fora do comum neh, olhem essas unhas tem algumas muito legais, eu admito não sei fazer nem uma delas mas pra quem queira e goste e não saiba fazer, faz que nem Jeh leva a foto na manicure e manda ela se vira KK' To brigando pede com jeitinho, a manicure com toda sua experiencia deve saber;






















Tentem fazer, se conseguirem mandem uma foto e mandem pra mim(maryannaparanhos@hotmail.com), pra gente postar ake no blog neh, se eu conseguir eu posto também. Bj Bj Maah!!