segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trechinhos de musicas

Oi Galera ,
As vezes agente precisa de um verso legal pra uma carta um sub ou coisa do tipo e não acha , então pensando nisso trouxe centenas pra vocês espero que gostem



-Ah meu Deus será que um dia, eu vou poder te dizer, que já faz taanto tempo, que eu amo você

-Será que você ainda não percebeu, que o qe eu quero ser é muiito mais do que um amigo seu sz


-Tudo kê eu qro é vc di voltáá to tii esperandu vêm bAteR ná miinhaah porta


-as vezes acho q vc é dono do meu destino


-o amor i eu sempre andamos d mãos dadas por atalhos por estradas procurando por vc


-basta apenas um sorriso pra vc fazer d mim o q quiser


-Querido, você sabe, você sabe que jamais te machucaria desse jeito


-Eu farei meu próprio caminho Sem seu ódio sem, sentido


-Você mentiu pra mim Mas eu amadureci agora E não vou pagar por isto, meu bem


-E você nunca mais vai me ferir de novo


-E eu sei, eu sei que terei que assisti-los irem embora


-Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço


-nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,onde o amor é mais que apenas o seu nome.


-Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.


-Não olhe para trás, você está a salvo agora.


-Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de
papel.

-Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por minha mente.


-Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma caixa de correio
-Nem tudo na vida tem um porque

-E é assim que a gente vai levando Caindo, mas sempre levantando


-Não há maior amor Do que o que eu sinto por você


-Eu mal posso esperar para me livrar de você


-Você sabe o que todas as minhas caras significam


-Você sempre está procurando alguém para culpar


-Agora ele está levando sua liberdade pra um destino desconhecido


-Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha


-Confessa que você não sabe me esquecer


-Se deita em minha cama, depois me difama, diz que não me quer Mas vive atrás de mim


-Eu nunca pensei que o nosso amor Fosse uma mentira,


-Pra que ficar sozinha, se agora eu te encontrei...I love you baby...


-Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!


-É normal que a gente tenha se enganado Nossa história aconteceu no tempo errado...


-Amanhã, vai ser melhor do que hoje é; a vida pode escrever
- eu mudei por vooç

-‘eu vivo buscando em alguem , alguma coisa que eu sei que sóo exiisti em vs –‘
-eu sei que é amor, me sinto pra valer, mais por você eu dou a cara pra bater 


- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar

- quer dizer que eu não sou mais nada pra vooç ?


- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém


- a inveja que mata naõ me afeta mais


- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc


- Ficar afim e naõ pode falla


- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar


- o amor se foi
- Agora somos sóo nós doiis

- Tô aprendendo a viver sem vooç


- Senta naõ olha pro chaõ , a culpa não foi de ninguém


- sei qe naõ vou muda , sou assim , mas pra vooç sou mais um


- sóo vemos promessas de um futuro , qe naõ passa de ilusaõ


- Ilusaõ táa ligado sóo abala o coraçaõ


- Se eu disse qe naõ acreditei quando vooç me disse adeus


- Pode ir tudo bem , vooç naõ sabe o qe ée gosta de alguém


- Longe de vooç eu enlouqeço muito mais


- Que mundo ée esse qe ninguém sabe mais amar ?


- Naõ qero desperdiçar a chance de ter encontrado vooç


- Eu vivo na espera de poder viver a vida com vooç


- Hoje o que mais quero e fazer vooç feliz
- Tantas vezes eu quis que vooç fosse a única pra mim

- Vooç ée em quem eu estou pensando


- Eles não sabem quanto tempo leva , esperar um amor como esse


- Como é bom poder te amar


- Vooç é exatamente o que eu sempre quis


- Eu fico desenhando o passado


- Deixou digitais em mim , agora vem pedindo que esqueça


- Naõ sei se tudo foi verdade , ou foi só enganaçaõ


- Quando eu te tenho eu me sinto taõ bem


- Vooç me faz taõ bem


- Vooç conforta a minha dor com atençaõ
- eu mudei por você

- vou me descontrolar, chorar na sua frente


- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você


- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram


- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar


- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x


- meu bem querer, só falta você


- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem


- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além


- abandonado, é assim que eu me sinto


- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz


- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto


- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo


- quer dizer que eu não sou mais nada pra você?


- felicidade alheia encomodou um milhão


- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou


- dois corações unidos num sentimento


- vai provar pra ele que merece esse amor


- então fugir eu ja tentei, to preso num replay


- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer


- a minha vida se resume em te amar


- garota estou perdido, não sei como te esquecer


- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar
- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim .

- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém


- a inveja que mata não me afeta mais


- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar


- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm


- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc


- a vida é passageira, mas o amor é, inacabavel


- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre


- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca


- e as consequências do passado São só mais um velho ditado


- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar


- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte


- guardei sua voz, em forma de uma canção


- a luz que eu vi naquele dia escuro e ruim


- era a luz por encomenda para te filmar


- teus gestos solitários pela lente sem fim


- e lento o tempo parecia desfocar


- tanta coisa escapa sem o olho ver


- e as vezes as imagens vem nos assaltar


- ter te visto assim sem jeito e sem querer


- foi o tiro certo pra começar


- enquanto a vida passa no seu vai-e-vem


- não demora a porta já fechou ali no armazém


- o desfecho tenho ainda nas paredes que grafitei


- não me lembro o dia que isso tudo comecei


- a câmera que filma os dias deu um giro e parou


- se não fosse teu abraço compraria um moletom


- só de meiota bagunçando o centro da cidade
Eu não sei oque acontece com meu coração só diz SIM pra quem merece leva NÃAO


Bj Bj Maah