domingo, 7 de agosto de 2011

Aula de penteados com Lauren Conrad

Oiiee' pessoas bonitas e inteligentes! Andei meia sumida neeh, sei que sentiram saudades  
Mas estou de volta e hoje fiquei pensando em como eu só ando com o cabelo sempre solto, naquela mesmice. Então trouxe alugns penteados da Lauren Conrad pra vocês se inspirarem também ;)
Dona de um cabelo divinamente impecável, a queridinha Lauren Conrad, anda sempre esbanjando muito glamour com seu picumã. Fã de tranças e coques, ela dá uma verdadeira aula de penteados por ai!
O primeiro é mais elegante, dá pra usar em casamentos, formaturas, etc. Nem preciso falar que as mechas torcidas nas laterais são marca registrada da Lauren, né?! Basta separar duas mechas laterais e torcer. Depois prenda com um grampo da cor do cabelo. 
A trança embutida é complicada de fazer só, mas é um ótimo penteado para festas. Babyliss nas pontas esbanjam glamour! Prender a franja com um grampo é bem prático e muda a mesmice rapidinho. A franja presa do lado forma um ''topete'' bem moderninho. (para trás também fica legal!)
Os coques dela são sempre bem elaborados, mas com uma aparência (proposital) de ''bagunçadinho''. O segundo dispensa comentários... muito chique! Leva a foto no salão, e pede pra a cabeleleira se virar kkk. Se der certo você vai arrazar muito em qualquer lugar.
 
     Beeijoos ;* Jééh Zambeelly