quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para tudo tem a primeira vez !!

Ola garotas ,
Meninas , eu queria pedir a vocês  um favorzinho '' comentários ''eu e jeeh agente fica ai procurando post coisas legais pra vocês, e vocês nunca comentam  assim agente não sabe se vocês estão gostando ou não,  queria pedir também que votem na enquete só tem mais 4 dias e não custa nada neh ,rsrsr' . Mas o motivo to titulo neh !!

A vida das adolescentes e cheia de passagens marcantes tipo o primeiro beijo , o primeiro amor, a primeira menstruação  e dentre outras .Esse acontecimentos as vezes assustam um poco mais como tudo tem a primeira vez um dia tem que aconter .Para muitas meninas isso tudo não e nem um bicho de sete cabeças fica ai algumas historias desses acontecimentos !!





» meu primeiro amor
Tudo comecou pelo messenger, eu estava no msn de madrugada sem ter o que fazer, ai eu pedi para um amigo meu pra eu ir para o msn dele e ele pro meu, ai quando eu entrei no msn dele fiquei entrando e saindo varias vezes e adivinha quem falou?
Ele! ele esculhambou pensando que era esse tal amigo, ai eu disse que era eu, e ele pediu meu msn, pois ele ja me conhecia, nós estudavamos no mesmo colégio, ele sempre ficava olhando pra mim, mais eu nunca o percebi, nem sabia quem era.
A partir daí fomos ficando amigos, nessa epoca ele tinha namorada e eu a conhecia.

Mais com o passar do tempo fomos nos aproximando mais e mais a ex namorada dele ja não estava gostando muito dessa historia, me excluiu do msn dele e tal, mais ele sempre me botava outra vez, ai ele acabou com ela (não era um namoro nem tão seriu assim) mais eu nunca pedi pra que ele fizesse isso, pelo contrario quando ele me falava que ia acabar eu dava a maior força para que isso não acontecesse, da boca pra fora é claro!
Mais eu não queria ser responsavel pelo sofrimento de ninguem. O tempo passou ele acabou com ela, e eu fui gostando mais e mais dele, tanto que hoje eu não saberia viver sem ele. Comecamos a namorar,mais antes disso nunca tinha acontecido nada entre a gente, nem beijo nem nada, comecamos a namorar sem nem ao menos nos beijar antes.
Mais como eu tinha vergonha dele e ele de mim era uma coisa muito fechada, ficavamos calados quando a gente tava a sós, e mesmo com tanto sentimento de ambas as partes, acabamos e decidimos ficar amigo. Quando amigos fomos perdendo a vergonha um do outro, e com isso meu amor só foi aumentando em conhece-lo mesmo,em saber como ele é, das coisas que gosta.

3 meses depois voltamos, mais nesse intervalo de tempo sempre ficavamos dando satisfação um para o outro, conversando horas e horas, e também ficamos uma vez. Com a volta do nosso namoro eu descobrir o que é o amor verdadeiro, o que é ser feliz,hoje nosso namoro é completamente diferente, um namoro lindo, com respeito, brincadeiras e sinceridade. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguém,que fosse fazer o que eu fiz por ele,que fosse ser tão feliz assim, mais com ele é tudo diferente, meu primeiro namorado, meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu gosto,sabe aquele friozinho no coração? que a gente sente so por quem a gente ama?
Isso é inesplicavel! Mais quem gosta de alguem de verdade, sabe do que eu tô falando. E hoje eu posso dizer que sou feliz, porque tenho a pessoa que eu mais amo, a pessoa que mais me faz feliz e a pessoa na qual eu não saberia viver: Ele.
Escrito por: Julianne Araujo 

Meu primeiro beijo 
Bem, na época em que dei meu primeiro beijo também usava aparelho e estava suuuper nervosa.
Mas no final, acabei gostando, era como se eu tivesse tirado o 'fardo' de ser a única bv e tal.

Relaxa e nem se preocupa em o que fazer...siga os movimentos dele que dá tudo certo.Ah, importante, procure alguém que você goste, não fique só para tirar o bv e deu, ok?
Boa sorte!

Bv
Comentario de Louisa: Gente tenho 13 anos e sou bv , tenho medo de errar na hora até porque eu uso  aparelho fixo , me ajudem DD: !!!!
Resposta de Jenny :ñ fique assim,se vc pretende beijar alguem,ñ se importe com o aparelho...
eu tb tenho 13 anos
mas aki...eu era bv mas ai revi um menino de que eu gostava desde o 6 anos de idade,pq ele é primo da namorada do meu irmão...
semana passada agnt se beijou,nenhum de nois usamos aparelho e foi ÓTIMO
mas foi um selinho
ontem meu primeiro bj de lingua,FOI MELHOR AINDA, pq eu amo mt ele!!
mas querida o aparelho ñ atrapalha em nada pq muitas das minhas amg tem e já beijaram bastante, o aparelho ñ garra,a ñ ser q vc esfregue o dente nele....
mas se vc esta precupada por já ter 13 e ainda ser bv... te aconselho a ñ cair em laia de amg nenhuma (agnt sempre se fe¬a)e so beijar se gostar de alguem....vai aparecer a pessoa certa.NUNCA beije um menino so pq ele te chamou de criança ou disse q vc tem medo,num ceda a esse comentarios ridiculos,o primeiro bj smepre vai ser aquele q vc gostar 
SE VC PRETENDE Q SEJA ESPECIAL 
faça-o COM ALGUEM ESPECIAL
 Primeira mestruação :

 Estava de férias, em um parque e tudo que tinha era o meu maiô amarelo. Meu avô estava cuidando de mim na época e me levou a uma farmácia.
Estávamos os dois envergonhados de entrar juntos. Então, ele apenas esperou no carro enquanto eu me perdi nos corredores dos produtos de higiene feminina. Liguei para minha mãe e ela tentou explicar como usar um absorvente interno. Nunca me senti tão sozinha. Para meu horror, ela espalhou a notícia de que eu havia me tornado uma mulher, tinha ficado menstruada. Tudo que eu queria fazer era me esconder".
Assim como a escritora americana Rachel Kauder Nalebuff, muitas mulheres não têm boas lembranças sobre a sua primeira menstruação. Claro que hoje, antes de ver as primeiras gotinhas de sangue na calcinha, pré-adolescentes já sabem qual é o seu papel biológico. Mas a questão vai além. O assunto ainda é tabu em alguns lugares do mundo e uma experiência traumática para muitas meninas.
Rachel conta que sua tia-avó a revelou como foi a sua "primeira vez", isso em 1940, quando a Polônia foi invadida por Hitler. Ela e sua família fugiram de trem para a França, escondendo a identidade judaica. Na fronteira alemã, o trem estava parado e um guarda nazista fez uma revista nos passageiros. Eles estavam à procura de jóias escondidas em cavidades do corpo.
"Ela viu o primeiro fluxo de sangue descer na perna enquanto esperava na fila, era a sua menstruação", conta. O guarda percebeu e não chegou a fazer o exame terrível e humilhante em sua tia-avó.
~/~
Bj Bj MarianaP