segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cabelos

Oiiee' como todo mundo sabe, cuidar dos cabelos é super importante! E ter em mente algumas dicas na hora de lavar, secar e tratar os fios é fundamental! Então aqui stão algumas pra você poder cuidar dos seus:



* Se for fazer uma hidratação, exugue bem os fios, retire o excesso de água com uma toalha. O creme precisa penetrar 100% no cabelo para poder fazer realmente efeito.



* Quando for lavar o cabelo, esfregue o shampoo nas palmas das mãos antes de aplicar no cabelo, assim vc distribui melhor o produto, evitando que um lado fique mais ressecado que o outro.



* Use ampolas de vitaminas, tutano, queratina, creatina entre outros, elas ajudam a devolver a macies, brilho e vitalidade dos cabelos.

* Se você faz texturização ou outros tratamentos quimicos, evite passar shampoo duas vezes, pois ele vai diminuindo o efeito da quimica aos poucos.

* Se for pintar os fios, não deixe a pintura passar mais do que 40 minutos nos cabelos, pois ela além de não fazer mais efeito após esse tempo, acaba ressecando seus fios.
* Quando for pentear os cabelos, divida-os ao meio e começe a desembaraçar pelas pontas!
* Proteja seus fios do sol, aplicando um pouco de protetor térmico ou creme para pentear, antes de sair por aí.
*Não esqueça de pentear sempre os fios antes de dormir, para espalhar a oleosidade da cabeça para os fios.
Espero que sejam uteis pra vocês ;)
beeijo, beeijoo ;*  Jééh Zambeelly