terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu fiiz Eu farei ²


Por Jééh Zambeelly'
Em 2011 eu:
• Perdi dois parentes queridos, Triste mas Deus sabe o que faz.
• Entrei em uma escola nova, Totalmente diferente e muito mais longe que a antiga rs'
• Fiz muita amizade nova, Que espero que durem muuuuuuuito tempo - yn)
• Trai um garoto, Mas terminei no outro dia gente!
• Terminei um namoro por uma ligação de celular, Fui fria mas era necessário.
• Pirracei quem eu não gostava no msn, Quem caça, acha 'lalala
• Tomei sorvete demais, Sorvete nunca é demais.
• Briguei com a minha mãe, E hoje vejo que não valeu a pena porque tudo o que ela disse é certo.
• Me afastei de alguns amigos, Faz falta, amizades nao se substituem.
• Conversei muita bobagem no msn, aaah pra isso que ele serve neeh não?
• Me apaixonei perdidamente, loucamente, insanamente, Sem comentários.
• Vivi um louco amor - eu acho.
• Me iludi e quebrei a cara, É a vida nao é apenas um mar de rosas :/
• Pedi um garoto em namoro - Sou foda kkkk'
• Neguei um pedido de namoro, duas vezes me fazendo de dificil.
• Tive maravilhosos momentos ao lado de alguem que eu mt amei, *--*
• Sonhei demais, acho que me fez mal.
• Dancei parecendo loka na frente do espelho, Viver e nao ter a vergonha de ser feliz ♫
• Tomei um banho de chuva, Que estragou meu cabelo ¬¬'
• Briguei e me reconciliei com uma amiga de mt tempo, Naadi ignorante ♥
• Chooorei demaaaaaaaaaaaais por quem talvez nao mereça.
• Sofri por amor, aaah um dia ainda passa rs'
• Conheci otimas professoras, Escola Normal tem coisa que presta ;D
• Escutei finalmente a piada do verde e branco \o/
• Ri mt por bobagens, ser feliz é o que importa.
• Fiz hora com a cara do professor de Filosofia, e fiquei com uma nota horrivel por conta disso.
Em 2012 eu vou:
• Chorar menos, me iludir menos, esperar menos das pessoas, sonhar menos, enfim viver a realidade e aceitar os fatos como realmente são, ainda estou muito ferida mas vou continuar caminhando, sempre tem uma luz no fim do túnel. Eu vou viver! Eu vou ser feliz ao lado de quem realmente gosta de mim, pelo menos vou tentar :)
Eer só isso mesmo, beeeeijinho.