segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu fiiz Eu farei '


Em 2011 

- Passei a amar quem eu mais odiava... Anny Caroline, um beeijo best ' 
-Beijei alguuem na Chuva. Peguei uma gripe logo depois 
- Viajjei para a Bahia ... Para ver minha irmanziinha liinda 
- Me aproximei de uma antiga amiga.. Ela esta bem ao meu lado agora
- Ganhei um buque de rosas.. toda mulher gosta de rosas de rosas acompanhadas de um bilhete ...
- Fiz alguem chorar.. Eu sei que estava errada 
- Chorei por besteira, porem algumas lagrimas valeram a pena 
- Dei birra, por que não tive algo que queriia .. Que nem um bebezinho 
- Terminei um namoro de mais de 1 ano.. Ja tava na hora 
-Passei pela melhor de todas as esperiencias .. Essa e segredoo ;/ 
-Participei do encontrão do EAC .. Vai ficar guardado pra sempre 
- Conheci muita gente diferente ...E quero nunca perdelos de vista 
-Fiz um bolo ... Ficou muito bom 
-Briguei com minha mae ...Se arrependimento matasse ..
-Fui pedida em namoro ...Ainda não aceitei 
-Fui em um show ... mais de um na verdade todos muito bons '
- Disse que amava alguem ... 
-Fui ao cinema .. No escurinho do cinemaaaa (8)
- Formei .. A festa foi ate boazinha 
- Fui em varias festas ... Adorei todas
- HAHA Dei muita risada por besteira 
- Tomei um sheik ... dois tres quatro inumeros 
-Abandonei alguns planos... não por covardia mais sim por não ter mais forças para correr atras
-Passei um dia enteira durmindo .. Apos dois acorda 
-Fiquei mais de 7 horas no telefone com alguem ...Na madruugada de 15 de dezemmbro 
-Fui jogada na piscina... Henrique eu ainda te mato ..
-Viajei com minha irmã .. Meu cunhado e meu sobrinho, com alguns amigos tambem 
-Contei uma piada sem graça... mais todo mundo riu 
-Ganhei uma câmera.. ela ee rooxa '
-Trair a confiança de alguem, Perdão ?
-Fiquei de recuperação ... Mais foi paralelaa hehe
-Durmi nos braços de alguem .. acordei assutada :O
-Errei ... mais aprendi com os erros ...

Em 2012 

-Serei feliiiz 
_____________________________________________________________

Me inspirei na postagem de Thaysa Rocha beijoocas bb, não apela viiu amiiga .. so me inspirei taah '
HAHA' Fica o convite para Jeeh Zambeelly fazer o mesmo taah amore ...

Beeijoos - Mariana Paranhos