terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sexy e Sensual

Oi gaarotas lindas! Bem sempre que se quer conquistar um gatinho, a garota usa seu charme e sensualidade neeh? Mas há garotas que extrapolam e passam do limite, entao aqui vao algumas dicas para voce nao passar do ponto ;)

Importante:

Esteja segura do que quer, não confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.

Tem alguns segredinhos e dicas para chegar lá e não poderia deixar de passar para vocês, mas prestem atenção existe uma máxima que diz: "Você é o que acredita ser", e isto certamente também está incluso na sensualidade. Então vamos as pequenas dicas.

Durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas. Seja sempre auto-confiante. Tenha certeza do seu poder.

Focalize: Olhe bem dentro dos olhos dele.

Seduza: Para se ter um olhar sedutor, pense em coisas sedutoras que você gostaria de fazer com ele, enquanto o olha bem no fundo dos seus olhos.
Convide: Com o olhar, faça com que seu companheiro sinta o quanto você o deseja. Imagine algo assim: "Vem, vem e me beija"
Sua fala:
Não fale pelos cotovelos ou qualquer besteira que venha a cabeça. Pense antes de falar, e falem mais pausadamente.

Voz: Mantenha uma harmonia sonora na voz.

Foco: Evite falar muito de você mesma, fale mais sobre ele, faça elogios.
Corpo: Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se: Tudo de forma meramente casual.

Cheiro: Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.

Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz fale o nome dele sempre que puder.

Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode pouco a pouco ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc. Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual.

E lembre- se, sempre sem exageros ook? beeeeijos Jééh Zambeelly