segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inspiração novela, Romantismo de Cordel Encantado

Oiie gente! Hoje para servir de inspiração, as personagens de novelas ;)
Saia longa
A peça, que é hit do inverno, estará em alta também na próxima estação. Açucena, personagem de Bianca Bin, adora os modelos bem delicados, como os feitos de crochê e de patchwork.

Casual

Como a saia estampada chama bastante a atenção, combine com uma blusa sequinha de cor neutra, use com sapatilhas para um almoço.

Camisa romântica

Bordados e estampas florais não podem faltar no visual de rosa, a doce menina interpretada por Isabelle Drummond. as batas da trama são feitas com tecidos de toalha.

Feminina

A camisa fica ótima com uma pantalona jeans ou uma saia ampla. O contraponto do leve com o pesado é atual, complete a produção com acessórios de fibra natural.

Vestido com babados

Sobreposições de camadas e inspiração cigana são as principais características do visual de Florinda, uma mulher decidida e sensual vivida por Emanuelle Araújo.

Versátil

Para um look descontraído, invista em acessórios rústicos e sandálias rasteiras. A composição vai ao happy hour ou ao cinema. Se o vestido for de tecido mais nobre, como a seda, use salto e fique segura em um jantar.
Espero que gostem e adotem o estilo, beeijinhoos Jééh Zambeelly