quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tendência Inverno 2011 para sapatos

Oiie pessoal! Com o frio, as festas juninas e julhinas ai nada mais justo do qu trazer um post com os calçados em alta neeh? Escolhi algumas tendencias e dicas pra voce poder escolher o seu e montar o seu look okaay? Confira :
Sapatilhas
Clássicas e básicas, quando o assunto é conforto e beleza elas são essenciais. Coloridas, estampadas, com aplicações ou não elas continuarão sendo vistas nos pesinhos das moças nesse inverno. 



Estampas Animais
As estampas animais foram uma forte tendência nas semanas de moda internacionais, e agora invadiram os pés. A mais usada é a tradicional de oncinha.
 

Cowboy (ou seria Cowgirl
As botas cowboy de todos os modelos continuam forte no inverno 2011, com cores tradicionais como preto, cinza, marrom e como foi dito acima as estampas animais.



Fivelas
Substituem cadarços e zíperes, elas estão com força total. E dão um charme a mais no calçado.
Oxford
Saindo direto do vestuário masculino para os pés das mulheres. Os oxford são confortáveis, e uma ótima pedida quando não se sabe o que usar. São encontrados em diversas cores e modelos.
Pelo
As botas da Chanel com pelos, influenciam os modelos de botas para o inverno 2011. Para quem mora em lugares muito quentes para botas aplicações em pelos, existem modelos de sandálias com a aplicação, mas eu particularmente acho as ankle boots muito mais bonitas do que as sandálias. 
 Bem, deixo as dicas espero que gostem.
beeeeijos caramelados ;*

By:Jééh Zambeelly