terça-feira, 27 de novembro de 2012

O fim do mundo

21/12/2012. A data escolhida, segundo dizem para o fim do mundo. Enfim, hoje postaram no site da Capricho 10 coisas que você deve fazer antes do fim do mundo, rs não faria tudo o que tinha lá , mas foi interessante ler isso , por parei pra pensar: E se o mundo acabasse hoje, eu morreria feliz? Me arrependeria de quê? Estaria com a consciência tranquila? Quais desejos não realizados , que dependeram de mim e eu não corri atrás? 
Tudo isso me deixa sempre confusa, pois o medo nos priva de procurar a nossa própira felicidade. Mas são pequenas coisas que poderíamos ter feito , que trariam alegria as pessoas ao nosso redor. Sou daquelas que acreditam que sorrisos 'mudam' vidas, então aproveitem esses últimos dias, antes que o mundo acabe . Distribua sorrisos, abraços, palavras de carinho, reconcilie-se com aquela pessoa que está distante de você, fique com sua família, saia com os amigos pra curtir, coma o que te der vontade sem medo de engordar, ligue pra quem esrá com saudade, beije seu namorado (a) , beije quem estiver com vontade, corra , brinque, escute sua musica favorita, APROVEITE ! E se o mundo não acabar, brinde por poder repetir isso outras vezes ainda. :]



P.S: pelo amor de Deus, não quero que entendam: ah , o mundo vai acabar mesmo, vou fazer tudo que tiver vontade , não deixe que suas ações tenham consequências drásticas depois.
P.SS: eu não acredito que o mundo realmente vá acabar dia 21, mas por via das dúvidas ne ? fica a dica ai ;]