domingo, 9 de setembro de 2012

Inspiração

Achei algumas frases bem interessantes, assim algumas meio feministas admito. Mas hoje em dia , eu acredito que nós mulheres devemos nos valorizar, nos respeitar. Ame a si mesma antes de amar a outro alguém, é isso que realmente importa, estar bem consigo mesma. O resto, é apenas resto. E de resto ninguém nunca precisou pra viver.


'Palavras são bonitas mas, nem sempre são suficientes!'
— Kamilla F.


Quer conhecer um homem? Observe sua mulher! Em um jantar, Michelle Obama se deparou com um “ex-namorado”. Ele era um dos cozinheiros da festa. Obama não se conteve em dizer: “Se você estivesse casada com ele, provavelmente seria uma cozinheira”. Ela mais que rapidamente respondeu: “Não, Obama, ele é quem seria o Presidente!
— Autor Desconhecido


Quanto a mim continuarei calada e fria e nunca terei medo da verdade. É sempre melhor não adiar o que tem de se dizer.
— O Diário de Anne Frank. 

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

— Chico Xavier

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão. Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. As vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio. E eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novela. Mas quando a gente cresce a gente aprende a dar valor a quem está perto!
— Detonautas.
'Porque amor por obrigação é pena, e o que eu sentia por ele era bonito demais para se transformar nisso.'